Tattoos tomam conta da C&A esta semana
Coleção feita em parceria com a Led’s Tattoo tem peças masculinas e femininas inspiradas na arte de pintar e desenhar o corpo
Coleção feita em parceria com a Led’s Tattoo tem peças masculinas e femininas inspiradas na arte de pintar e desenhar o corpo
Roseani Rocha
5 de julho de 2016 - 17h37
A partir desta terça-feira, 5, as lojas da C&A começam a receber uma coleção inspirada na arte da tatuagem.
As peças foram desenvolvidas pela equipe da Led’s Tattoo. O estúdio de Sérgio Led’s é um dos maiores da América Latina e as peças exclusivas para a C&A foram criadas por ele, Marcelo Maciel e Melina Casteletto. A coleção é inspirada no estilo de vida urbano e busca trazer à tona o universo underground para os fãs da marca. A motivos clássicos do universo da tatuagem foi dado um ar moderno tanto para a coleção dedicada ao público masculino quanto à criada para as mulheres.
Na última quinta-feira, 30, houve o pré-lançamento da coleção, com uma festa na loja da Rua Augusta, na capital paulista. No espaço foi montado um estúdio de tatuagem e a música ficou por conta do DJ Mateus Verdelho. Além das lojas físicas, a coleção também será comercializada no e-commerce da varejista. As peças têm preço variando de R$ 39,99 (boné) a R$ 189,99 (jaqueta).
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano