Assinar

The Sandbox chega ao Brasil com a BAYZ

Buscar
Publicidade
Marketing

The Sandbox chega ao Brasil com a BAYZ

Parceria pretende criar experiências de marca na plataforma, integrando novo jogadores do mercado local ao metaverso


21 de junho de 2022 - 17h46

A BAYZ, publisher de jogos Web3, anunciou nesta terça-feira, 21, na NFT NYC – evento de NFTs realizado em Nova York – que fechou parceria com a The Sandbox, plataforma de metaverso e subsidiária da Animoca Brands, para expandir o metaverso no Brasil.

Com a parceria, a The Sandbox reforça sua presença no País, onde a BAYZ passa a atuar como sua principal representante. O objetivo da união é trazer IPs e marcas de entretenimento do Brasil para o metaverso, incluindo música, moda, estilo de vida, cultura, arquitetura, esportes, celebridades, TV e mídia.

 

The Sandbox chega ao Brasil com representação da BAYZ (crédito: divulgação)

A startup, que já investia no setor, será a responsável por criar experiências de marca na plataforma, integrando novo jogadores do mercado local ao metaverso. Para isso, a The Sandbox terá uma equipe em tempo integral na BAYZ, no Brasil.

O COO e cofundador da The Sandbox, Sebastien Borget, afirmou que a companhia quer trazer a cultura rica e vibrante do Brasil para a plataforma de forma a conectar mais usuários na América Latina. “Estamos empolgados em colaborar por meio de nossa parceria para criar experiências novas e divertidas que se expandam para novos públicos”, complementou Matt Rutledge, cofundador da BAYZ, em nota.

A The Sandbox já fechou parcerias com mais de 300 grandes marcas e artistas, como Ubisoft, Gucci, Warner Music Group, Snoop Dogg, Adidas, Deadmau5, Steve Aoki, The Walking Dead, The Smurfs, Hell’s Kitchen, Atari, Care Bears e Roller Coaster Tycoon World. Já a BAYZ, criada em 2021, já fez parcerias com jogos play&earn, como MetaSoccer, Thetan Arena e Genopets, além de contar com Nobru e Cerol como membros e embaixadores de sua marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também