TNT, da Petrópolis, assina com Ferrari na F1
Marca de energético será parceria da escuderia italiana até a temporada 2014; anúncio oficial no Brasil terá a presença do piloto Felipe Massa
TNT, da Petrópolis, assina com Ferrari na F1
BuscarTNT, da Petrópolis, assina com Ferrari na F1
BuscarMarca de energético será parceria da escuderia italiana até a temporada 2014; anúncio oficial no Brasil terá a presença do piloto Felipe Massa
Fernando Murad
29 de fevereiro de 2012 - 3h04
A menos de um mês para a largada da temporada 2012 do Campeonato Mundial de Fórmula 1, cuja prova inicial está prevista para 18 de março, na Austrália, a TNT, marca de energético do Grupo Petrópolis, confirmou um ótimo lugar no grid. A bebida é a nova patrocinadora da tradicional Scuderia Ferrari, do bicampeão mundial Fernando Alonso e do brasileiro Felipe Massa.
O acordo, válido até o final de 2014, foi confirmado oficialmente pela equipe de Maranello por meio de seu website nesta quarta-feira, 29. O valor e as ações previstas no contrato não foram divulgados. O Grupo Petrópolis informou que fará um evento de apresentação da parceria na quinta-feira, 8 de março, na cidade de São Paulo, com a presença de Massa.
Esta não é a primeira incursão da companhia no circo da Fórmula 1. Em 2009, a empresa fez uma ação pontual com a Brawn GP (atual Mercedes), então sensação da categoria, durante o Grande Prêmio do Brasil. Na ocasião, os carros dos pilotos Rubens Barrichello e Jenson Button, que se sagrou campeão da temporada, estamparam as marcas da cerveja Itaipava e do energético TNT.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros