Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1
A collab lança estampas com assinatura da marca em kits, roupas, capacetes e carros dos pilotos, além de peças exclusivas para os fãs
Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1
BuscarTommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1
BuscarA collab lança estampas com assinatura da marca em kits, roupas, capacetes e carros dos pilotos, além de peças exclusivas para os fãs
Meio & Mensagem
26 de junho de 2025 - 13h36
Cadillac F1 Team se prepara para competir no Campeonato Mundial de Fórmula 1® de 2026 (Créditos: Divulgação)
A Tommy Hilfiger se torna a parceira oficial de vestuário e lifestyle da equipe Cadillac Formula 1 Team.
A marca de vestuário tem mais de três décadas de experiência na F1, patrocinando equipes como Team Lotus, Ferrari e Mercedes-AMG F1®. Agora está está levando para as pistas o ideal de fashiontainment (moda + entretenimento), que celebra a popularidade e energia do esporte.
“Ao reforçar nosso vínculo com o automobilismo, temos orgulho de apresentar uma nova expressão do que é possível quando a moda evolui na velocidade da cultura pop. Essa parceria icônica continua nosso legado de quebrar barreiras, levar estilo às pistas e moldar o futuro da Fórmula 1,” afirma Lea Rytz Goldman, presidente global da Tommy Hilfiger
A parceria inclui kits com assinatura da marca, além do logotipo da Tommy Hilfiger estampado em carros, roupas e capacetes dos pilotos. A marca também está lançando peças exclusivas para os fãs, que combina a estética “prep made modern” ao estilo de performance da Cadillac.
A divulgação da parceria contará com campanhas feitas com a equipe e os pilotos, além de eventos e ativações imersivas no ambiente físico e digital.
Compartilhe
Veja também
Conmebol terá cinco marcas na Copa América Feminina
Betano, Mastercard, Cielo, Midea, Pax e Puma são as marcas que apoiam o torneio, que começa no próximo dia 12 de julho
Live Nation renova parceria com Morumbis até 2031
Novo contrato prevê investimentos para melhorar o calendário de shows e já se inicia neste ano com a apresentação da Imagine Dragons