Uber e Corinthians fecham parceria de transporte

Buscar

Uber e Corinthians fecham parceria de transporte

Buscar
Publicidade

Marketing

Uber e Corinthians fecham parceria de transporte

A partir desta quarta-feira, frequentadores da Arena poderão embarcar e desembarcar em um portão exclusivo. Marca também patrocinará o Esquenta da Fiel


16 de outubro de 2018 - 17h35

Corinthians fecha parceria com Uber para transporte de torcedores na Arena (Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images)

O Corinthians e a Uber anunciaram uma parceria com o objetivo de melhorar a experiência de transporte para quem frequenta o estádio do Timão. Começando na final Copa Continental do Brasil, que será disputada nesta quarta-feira, 17, quem for a Arena Corinthians de Uber contará com uma área exclusiva de embarque e desembarque pelo portão H.

O acordo inclui, também, um esquema de escoamento de multidões na saída dos eventos esportivos. Além disso, os motoristas da empresa poderão aguardar a próxima viagem dentro do estacionamento do estádio.

Área destinada aos carros da Uber no estádio corintiano Crédito: Bruno Teixeira

O patrocínio da marca ao clube conta com outros pontos de comunicação. Um exemplo disso é o patrocínio a 30 edições do Esquenta da Fiel, festa com música ao vivo que a equipe promove para os torcedores antes de partidas consideradas importantes.

A parceria, de um ano, prevê a presença do ponto exclusivo de embarque e desembarque do aplicativo em pelo menos 30 eventos no período. Além disso, a marca veiculará anúncios nos painéis de LED, fará o oferecimento dos acréscimos ao final de cada tempo, será exposta nos telões durante os jogos e nas principais peças do Esquenta da Fiel.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas