UFC apresenta linha de combustíveis com Fit
Gasolina aditivada de maior octanagem será comercializa em postos de bandeira branca do Rio de Janeiro e de São Paulo. Rodrigo Minotauro estrela campanha
Gasolina aditivada de maior octanagem será comercializa em postos de bandeira branca do Rio de Janeiro e de São Paulo. Rodrigo Minotauro estrela campanha
Carolina Huertas
15 de julho de 2021 - 6h00
Com vídeo de campanha lançado nessa quinta-feira, 15 , estrelado por Rodrigo Minotauro, Fit e UFC apresentam a linha cobranded de combustíveis aditivados série Fit | UFC. Com uma gasolina de maior octanagem, a novidade chega ao mercado brasileiro e é uma extensão inédita da parceria entre as duas marcas que já existe há três anos. Com o mote “Superioridade para encarar o dia-a-dia”, a campanha destaca a qualidade e preço dos novos produtos e terá seu filme veiculado na TV aberta e fechada.
Além do vídeo, a campanha estará presente no Facebook, Instagram, Google, YouTube e Waze com diversos conteúdos imersivos produzidos em parceria com o UFC. Inclui também branded content nas publicações impressas das editoras Abril, Globo e Três, inserções nos canais digitais do UFC, ação de merchandising no Auto Esporte, da Globo, e conteúdos produzidos em parceria entre as marcas que serão divulgados ao longo do ano, como um novo vídeo filmado em Las Vegas.
Para Eduardo Galetti, vice-presidente Sênior do UFC na América Latina, o lançamento da linha de combustíveis Fit |UFC abre um novo horizonte de possibilidades para as marcas que se associam com o UFC. “Estamos sempre em busca de formas inovadoras de trabalharmos nossas parcerias para além de formatos tradicionais, como é o caso da parceria com a Fit, que surge para atender uma necessidade de mercado do setor de combustíveis. Temos focado também na produção de conteúdo in-house, como o próprio filme desta campanha que foi feito 100% pela equipe do UFC no Brasil, referência em produção de conteúdo original para anunciantes”, comenta o VP.
A linha Fit | UFC promete melhorar o desempenho do carro, garantir maior poder de limpeza e proteção do motor. Os produtos seguem uma tendência mundial de efetuar a aditivação diretamente na refinaria, uma prática que já é realidade há alguns anos em países como Estados Unidos, México, Colômbia, China e Índia.
“Assim como o UFC, a Fit Combustíveis sempre investiu em tecnologia e inovação e hoje podemos oferecer ao nosso revendedor e aos consumidores um produto superior, único no mercado e com preço justo. Nossa expectativa é de fortalecer ainda mais a nossa posição de liderança no mercado bandeira branca dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo e conquistar consumidores que abastecem em marcas bandeiradas que estão cansados de pagar mais caro num combustível comum, que é igual e sem diferenciação”, diz Lucas Coelho, diretor de marketing do Grupo Fit.
**Crédito da imagem no topo: David Yu/Pexels
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros