Unilever anuncia rede de lavanderias Omo
Novidade completa família de serviços da marca, que inclui Passa Fácil e lavanderias para condomínios residenciais
Novidade completa família de serviços da marca, que inclui Passa Fácil e lavanderias para condomínios residenciais
A Unilever anunciou o lançamento da Omo Lavanderia. A nova rede oferece serviços especializados do setor e funcionará num modelo de franquias. O formato nasce da aquisição das operações do Grupo Acerte, tradicional do ramo. A novidade amplia, ainda, a oferta de serviços sob a marca Omo, que já conta com o Passa Fácil e Lavanderia Compartilhada – focada em condomínios residenciais.
Além das roupas, o serviço incluirá possibilidades como limpeza para o sofá, enxoval de bebê, vestidos de noiva, tapetes e cortinas. A rede será responsável por quatro frentes voltadas ao consumidor: Lavanderia especializada; Lavanderia Express; Lavanderia Self-service; e Omo Costura.
Segundo comunicado da empresa, a tecnologia será um dos pilares da rede, oferecendo opções de acompanhamento e transações por meio do aplicativo da Omo Lavanderias. Todas as lojas serão também abastecidas com os produtos da Unilever para o segmento – das marcas Omo e Comfort.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros