Varejo domina audiência da web
MercadoLivre lidera o comScore Media Metrix de julho com 30 milhões de visitantes únicos por mês
MercadoLivre lidera o comScore Media Metrix de julho com 30 milhões de visitantes únicos por mês
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2015 - 6h44
O MercadoLivre bateu seu próprio recorde no mês de julho em número de visitantes únicos por mês, de acordo com o levantamento comScore Media Metrix.
Foram 30 milhões de visitantes únicos ante 27,1 milhões de visitas únicas no mês anterior, o que representa um alcance de 39,6% do total da audiência que foi de 77,3 milhões de visitas únicas na internet.
O varejo teve 58.270 milhões de acessos, alcance de 75,4%. Dentro desta categoria, o MercadoLivre lidera. Na segunda posição está a B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino.com e outras com 20.7 milhões de acessos 26,9% do acesso total, seguida pelo chinês Alibaba com 14.920 milhões de acessos e 19,3% de representatividade. A Cnova.com teve 13.4 milhões de acessos representando 17,3%.
Abaixo o ranking completo em visitantes únicos no mês de julho:
Total Internet
77,3 milhões
100% de alcance
Varejo
58,2 milhões
75,4%
1 – MercadoLivre
30,6 milhões
39,6%
2 – B2WDigital
20.7 milhões
26,9%
3 – Alibaba
14,9 milhões
19,3%
4 – Cnova.com
13,4 milhões
17,3%
5 – Netshoes Group
13,3 milhões
17,2%
6 – Buscape Company
13 milhões
16,9%
7 – Wal-Mart
12,3 milhões
15,9%
8 – Lojas Renner
9,3 milhões
12,1%
9 – Magazine Luiza
8 milhões
10,4%
10 – Livraria Saraiva
7.998 milhões
10,3%
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento