Vivo cria marca de acessórios para smartphones
Ovvi terá quiosques próprios em alguns shoppings e também comercializará seus itens nas lojas físicas e e-commerce da operadora
Vivo cria marca de acessórios para smartphones
BuscarVivo cria marca de acessórios para smartphones
BuscarOvvi terá quiosques próprios em alguns shoppings e também comercializará seus itens nas lojas físicas e e-commerce da operadora
Meio & Mensagem
14 de dezembro de 2022 - 14h09
(Crédito: Divulgação)
A operadora de telefonia Vivo passa a investir no segmento de acessórios de tecnologia com o lançamento de uma nova marca, a Ovvi.
A nova marca própria terá quiosques, inicialmente instalados em shoppings na cidade de São Paulo (como Center Norte, Eldorado e Pátio Paulista), além do shopping Dom Pedro, em Campinas.
No portfólio de produtos da Ovvi estão capas, películas, cabos e carregadores para smartphones.
Os itens também serão comercializados nas lojas físicas da Vivo e também no e-commerce da operadora.
A marca Ovvi foi criada pela Superunion e o conceito de comunicação ficou a cargo da Africa, que procurou traduzir o objetivo da marca de colaborar com o estilo de vida dos consumidores por meio do design de produtos.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano