Assinar

Vivo cria marca de acessórios para smartphones

Buscar

Vivo cria marca de acessórios para smartphones

Buscar
Publicidade
Marketing

Vivo cria marca de acessórios para smartphones

Ovvi terá quiosques próprios em alguns shoppings e também comercializará seus itens nas lojas físicas e e-commerce da operadora


14 de dezembro de 2022 - 14h09

(Crédito: Divulgação)

A operadora de telefonia Vivo passa a investir no segmento de acessórios de tecnologia com o lançamento de uma nova marca, a Ovvi.

A nova marca própria terá quiosques, inicialmente instalados em shoppings na cidade de São Paulo (como Center Norte, Eldorado e Pátio Paulista), além do shopping Dom Pedro, em Campinas.

No portfólio de produtos da Ovvi estão capas, películas, cabos e carregadores para smartphones.

Os itens também serão comercializados nas lojas físicas da Vivo e também no e-commerce da operadora.

A marca Ovvi foi criada pela Superunion e o conceito de comunicação ficou a cargo da Africa, que procurou traduzir o objetivo da marca de colaborar com o estilo de vida dos consumidores por meio do design de produtos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos