Marketing
Vivo cria marca de acessórios para smartphones
Ovvi terá quiosques próprios em alguns shoppings e também comercializará seus itens nas lojas físicas e e-commerce da operadora
Vivo cria marca de acessórios para smartphones
BuscarVivo cria marca de acessórios para smartphones
BuscarOvvi terá quiosques próprios em alguns shoppings e também comercializará seus itens nas lojas físicas e e-commerce da operadora
Meio & Mensagem
14 de dezembro de 2022 - 14h09
A operadora de telefonia Vivo passa a investir no segmento de acessórios de tecnologia com o lançamento de uma nova marca, a Ovvi.
A nova marca própria terá quiosques, inicialmente instalados em shoppings na cidade de São Paulo (como Center Norte, Eldorado e Pátio Paulista), além do shopping Dom Pedro, em Campinas.
No portfólio de produtos da Ovvi estão capas, películas, cabos e carregadores para smartphones.
Os itens também serão comercializados nas lojas físicas da Vivo e também no e-commerce da operadora.
A marca Ovvi foi criada pela Superunion e o conceito de comunicação ficou a cargo da Africa, que procurou traduzir o objetivo da marca de colaborar com o estilo de vida dos consumidores por meio do design de produtos.
Compartilhe
Veja também
Apple segue no topo, mas perde valor pela primeira vez
Marca caiu 3% no ranking Best Global Brands 2024, mas continua em primeiro lugar, seguida, no top 5, por Microsoft, Amazon, Google e Samsung
Em parceria com a Fórmula 1, Hot Wheels lança coleção de brinquedos
Colecionáveis celebram os 75 anos da competição de automobilismo e homenageiam legado da marca em carros colecionáveis