Vivo quer que as pessoas deixem celular de lado

Buscar

Vivo quer que as pessoas deixem celular de lado

Buscar
Publicidade

Marketing

Vivo quer que as pessoas deixem celular de lado

Operadora estreou reposicionamento institucional com reflexão sobre uso da tecnologia


30 de outubro de 2018 - 10h59

A Vivo lançou campanha institucional na qual propõe uma reflexão sobre o uso excessivo da conexão e a relação com tecnologia. Mais do que um novo posicionamento, a campanha “ Tem Hora para Tudo” quer mostrar que cada conexão, seja tecnológica ou não, tem a sua hora. “As pessoas nunca estiveram tão conectadas quanto hoje e entendemos que essa discussão é muito importante, pois permeia o dia a dia de todos. Nosso propósito é oferecer a melhor conexão para que as pessoas possam ter as melhores experiências e isso inclui também saber o momento de se desconectar. Não é uma proposta para desconectar, mas para se conectar por inteiro no que importa para aquele momento”, explica a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze.

O objetivo da campanha é sensibilizar o público com situações que resgatam a memória afetiva e estabelecem um elo emocional entre a cena e o espectador. Nas peças, as pessoas escolhem se desconectar para aproveitar o momento presente, seja estar com o filho, namorar, conversar com amigos, comer ou assistir a um show. Visualmente, é o botão de deslize do celular — que aceita ou recusa uma ligação ou notificação — que sinaliza a escolha entre conexão e desconexão.  Os filmes “Ninar” e “Casal” abrem a campanha, a ser veiculada na TV aberta e a cabo, no digital, out-of-home revista e cinema. A criação e estratégia são assinadas pela Africa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas