Vivo Rio assina parceria com Tudus
Plataforma de ticketing da IMM passa a ter a exclusividade na venda de ingressos de todos os shows na casa
Plataforma de ticketing da IMM passa a ter a exclusividade na venda de ingressos de todos os shows na casa
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2015 - 11h49
A casa de espetáculos Vivo Rio é a nova parceria da Tudus, plataforma de ticketing da IMM, que passa a ter a exclusividade na venda de ingressos de todos os shows no local. A estreia da empresa na operação de venda de ingressos e de controle de acessos será no show de Gal Costa, marcado para 10 de outubro.
Em operação desde 2013, a Tudus tem previsão de comercializar um milhão de bilhetes neste ano — foram 700 mil em 2014 e 250 mil em 2013. Na lista de parceiros da empresa estão Rock in Rio (venda de ingressos para fora do Brasil e de cards do Rock in Rio Club), NBA Global Games, Rio Open e Tour no Maracanã.
Criado em 2006 com o apoio da operadora de telefonia Vivo, no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro, o Vivo Rio tem capacidade para cinco mil pessoas.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados