Marketing
Vivo Rio assina parceria com Tudus
Plataforma de ticketing da IMM passa a ter a exclusividade na venda de ingressos de todos os shows na casa
Plataforma de ticketing da IMM passa a ter a exclusividade na venda de ingressos de todos os shows na casa
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2015 - 11h49
A casa de espetáculos Vivo Rio é a nova parceria da Tudus, plataforma de ticketing da IMM, que passa a ter a exclusividade na venda de ingressos de todos os shows no local. A estreia da empresa na operação de venda de ingressos e de controle de acessos será no show de Gal Costa, marcado para 10 de outubro.
Em operação desde 2013, a Tudus tem previsão de comercializar um milhão de bilhetes neste ano — foram 700 mil em 2014 e 250 mil em 2013. Na lista de parceiros da empresa estão Rock in Rio (venda de ingressos para fora do Brasil e de cards do Rock in Rio Club), NBA Global Games, Rio Open e Tour no Maracanã.
Criado em 2006 com o apoio da operadora de telefonia Vivo, no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro, o Vivo Rio tem capacidade para cinco mil pessoas.
Compartilhe
Veja também
Os impactos do marco legal dos games para o setor
Com nova lei, mercado passa a ser elegível para captação de recursos da Lei do Audiovisual e Lei Rouanet, promovendo a produção ou coprodução de jogos eletrônicos brasileiros independentes
Como as marcas estão apoiando a população no RS
Ações incluem arrecadação de doações, transporte gratuito, congelamento de preços e condições especiais de pagamento