Will Bank e Stone anunciam parceria com o Domingão com Huck
As marcas são as novas patrocinadoras do programa, apostando na força da figura de Huck para fortalecer sua presença entre os brasileiros
Will Bank e Stone anunciam parceria com o Domingão com Huck
BuscarWill Bank e Stone anunciam parceria com o Domingão com Huck
BuscarAs marcas são as novas patrocinadoras do programa, apostando na força da figura de Huck para fortalecer sua presença entre os brasileiros
Meio & Mensagem
16 de abril de 2025 - 15h50
O programa de domingo recebe dois novos patrocinadores (Créditos: Divulgação)
O Domingão com Huck acaba de anunciar duas novas parcerias estratégicas para 2025: com o Will Bank, banco 100% digital, e com a Stone, fintech brasileira voltada para empreendedores.
O Will Bank, que anunciou recentemente o craque Vini Jr. como embaixador, agora também conta com Luciano Huck para representar a marca. Para divulgação da parceria, o banco digital patrocinou a estreia da nova temporada do quadro “Lar, doce lar”, que aconteceu no dia 6 de abril. Estão previstas para o ano diversas ativações da marca no Domingão, incluindo um quadro exclusivo com clientes do banco.
Já a Stone também apostou na figura de Huck para representar a marca, com o objetivo de dar visibilidade a diversas histórias inspiradoras de empreendedores, algo que também é parte da cultura do Domingão. A marca está levando alguns de seus clientes ao programa da Globo, oferecendo oportunidades para alavancar o negócio de pequenos empreendedores.
A primeira história apresentada pela parceria foi a de Wanderson e Mylena, fundadores do King’s Lanche. O casal, que enfrentou grandes dificuldades após um incêndio atingir seu estabelecimento, foi surpreendido no palco do Domingão com R$50 mil para ajudá-los a retomar seu negócio.
Compartilhe
Veja também
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado
Uber oferece corridas com jipe de Jurassic World, no Rio
Ação oferece a possibilidade de corridas no icônico carro para divulgar o novo filme da franquia