Will Bank e Stone anunciam parceria com o Domingão com Huck
As marcas são as novas patrocinadoras do programa, apostando na força da figura de Huck para fortalecer sua presença entre os brasileiros
Will Bank e Stone anunciam parceria com o Domingão com Huck
BuscarWill Bank e Stone anunciam parceria com o Domingão com Huck
BuscarAs marcas são as novas patrocinadoras do programa, apostando na força da figura de Huck para fortalecer sua presença entre os brasileiros
Meio & Mensagem
16 de abril de 2025 - 15h50
O programa de domingo recebe dois novos patrocinadores (Créditos: Divulgação)
O Domingão com Huck acaba de anunciar duas novas parcerias estratégicas para 2025: com o Will Bank, banco 100% digital, e com a Stone, fintech brasileira voltada para empreendedores.
O Will Bank, que anunciou recentemente o craque Vini Jr. como embaixador, agora também conta com Luciano Huck para representar a marca. Para divulgação da parceria, o banco digital patrocinou a estreia da nova temporada do quadro “Lar, doce lar”, que aconteceu no dia 6 de abril. Estão previstas para o ano diversas ativações da marca no Domingão, incluindo um quadro exclusivo com clientes do banco.
Já a Stone também apostou na figura de Huck para representar a marca, com o objetivo de dar visibilidade a diversas histórias inspiradoras de empreendedores, algo que também é parte da cultura do Domingão. A marca está levando alguns de seus clientes ao programa da Globo, oferecendo oportunidades para alavancar o negócio de pequenos empreendedores.
A primeira história apresentada pela parceria foi a de Wanderson e Mylena, fundadores do King’s Lanche. O casal, que enfrentou grandes dificuldades após um incêndio atingir seu estabelecimento, foi surpreendido no palco do Domingão com R$50 mil para ajudá-los a retomar seu negócio.
Compartilhe
Veja também
Instituto Diageo aposta em parcerias para fortalecer Visão 2030
Instituição quer fortalecer atuação junto à sua cadeia de valor, sociedade civil, governos e academia, e anuncia programa de capacitação de mulheres ao lado da Empreende Aí
Beats cria mansão no Rio com exposição imersiva para fãs de Lady Gaga
Com ingressos limitados, espaço é instagramável e estará disponível entre os dias 1º e 3 de maio; saiba como participar