Mídia
Band faz parceria com TV estatal chinesa
Acordo compreende o compartilhamento de material, vídeos e produções jornalísticas entre os dois países
Acordo compreende o compartilhamento de material, vídeos e produções jornalísticas entre os dois países
Meio & Mensagem
14 de abril de 2011 - 5h33
O Grupo Bandeirantes de Televisão e a CCTV (TV estatal chinesa e uma das maiores emissoras de TV do mundo) fecharam um acordo para compartilhamento de conteúdo jornalístico. A parceria foi firmada com um encontro realizado na própria sede da CCTV, em Pequim e compreende a cessão de imagens, vídeos e de conteúdo produzido pelas equipes de jornalismo dos dois grupos.
De acordo com o presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad, a parceria – que, a princípio, abrange somente o conteúdo jornalismo – também será estendida a Esportes, Entretenimento e Coproduções.
Compartilhe
Veja também
Como o OOH ajuda a personalizar as marcas pelo Brasil?
Com quase 90% de abrangência nacional, o out-of-home regionalizado se torna ferramenta poderosa para marcas
Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez
Marca de eletrodomésticos estreia na edição de 2024 do reality da Globo, que já conta com a participação de 20 marcas