Mudanças na cúpula da Record

Buscar
Publicidade

Mídia

Mudanças na cúpula da Record

Mafran Dutra deixa a presidência artística da emissora para assumir a diretoria executiva da Record Goias; sem eu lugar, foi escalado Fabiano Freitas


15 de abril de 2011 - 9h19

A Record anunciou a substituição de seu presidente do Comitê Artístico – cargo responsável pela coordenação e planejamento de toda a grade de programação da casa. Para o posto, a emissora escalou Fabiano Freitas, que até então ocupava o cargo de diretor executivo da Record Minas.

Freitas terá a missão de substituir Mafran Dutra, que ocupava a presidência artística da casa desde o final de 2009, quando foi escalado para assumir o lugar deixado por Vildomar Batista. Em pouco mais de um ano na função, Dutra coordenou os projetos de programação da casa e era responsável por toda a estratégia artística e pelo elenco da casa.

Com a nova organização, Dutra será direcionado para a direção executiva da Record Goiás, afiliada que passará por uma reestruturação de sua estrutura física e ampliação de programação regional. De acordo com o comunicado divulgado pela emissora, a transferência de Dutra terá o intuito de fazer da Record Goiás um modelo entre as afiliadas nacionais.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    Google e Telegram foram acusadas de suposta campanha abusiva contra o PL das Fake News ao se manifestarem contra a proposta em suas plataformas

  • Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Empresa deve instalar, até outubro, 5 mil telas em unidades da rede, inaugurando a vertical Health