Carta traz Harper´s Bazaar ao Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Carta traz Harper´s Bazaar ao Brasil

A publicação deve ser lançada por aqui em novembro deste ano


17 de abril de 2011 - 2h34

O contra-ataque da Carta Editorial não demorou: depois de perder o título Vogue para a Editora Globo/Condé Nast, a editora fechou parceria com a Hearst Corporation para publicar a celebrada revista de moda Harper’s Bazaar. A publicação deve ser lançada pela Carta em novembro deste ano. E publicará também o título House Beautiful.

A publisher Patrícia Carta diz que tem muitos planos pela frente com a Hearst. "É importante termos um título internacional. Neste momento, estamos formando a equipe da Bazaar, que terá redação própria. Já temos a diretora comercial da Bazaar e da House, a Paula Limena", antecipa.

O vice-presidente sênior da Hearst Magazines International, Patrick Brennan, afirma que o mercado brasileiro oferece oportunidades para editoras locais e globais. "À medida que o Brasil se tornar um player cada vez mais importante na economia global, acreditamos que haja mercado para títulos como a Harper´s Bazaar", diz.

Para o futuro, a Hearst pode aprofundar os investimentos no Brasil: "O acordo inicial é de licenciamento, mas estamos abertos, no futuro, a outras possibilidades, e gostaríamos de ter um envolvimento maior com o mercado local caso existam condições que o permitam", afirma Brennan.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Programa estreia com a participação de Bianca Andrade e patrocínio duplo envolvendo Boca Rosa + L'Occitane au Brésil

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok