Discovery Home & Health estreia identidade visual nova

Buscar

Discovery Home & Health estreia identidade visual nova

Buscar
Publicidade

Mídia

Discovery Home & Health estreia identidade visual nova

A partir de 3 de maio, canal de estilo de vida muda logotipo e pacote gráfico e chega com novidades na programação


25 de abril de 2011 - 6h00

O Discovery Home & Health reformula a identidade visual e também estreia novo logotipo a partir do dia 3 de maio. A ideia é dar ao canal uma imagem mais contemporânea que traga identificação maior com o público. O canal, cuja programação está baseada no gênero estilo de vida, voltado para as mulheres, foi lançado em 2000, com o nome de Discovery Health, com programação focada em saúde e bem-estar. Em 2005, o conteúdo foi ampliado e passou a incluir programas de estilo de vida. Com isso, mudou o nome para Discovery Home & Health.

O novo conceito gráfico foi desenvolvido por Richard Gibson, diretor de criação dos canais de entretenimento e estilo de vida da Discovery Networks na América Latina. Em 2005, com a mudança de abordagem e de marca, o canal incluiu na programação as noites temáticas.

Agora, com a reformulação, intensifica a programação temática e investe também em programação. Ainda este ano, estreiam especiais e séries como “Em Forma Com Jillian”, “Traidores” e “Com Quem*!$)& Me Casei?”.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook