Discovery Home & Health estreia identidade visual nova
A partir de 3 de maio, canal de estilo de vida muda logotipo e pacote gráfico e chega com novidades na programação
Discovery Home & Health estreia identidade visual nova
BuscarDiscovery Home & Health estreia identidade visual nova
BuscarA partir de 3 de maio, canal de estilo de vida muda logotipo e pacote gráfico e chega com novidades na programação
Meio & Mensagem
25 de abril de 2011 - 6h00
O Discovery Home & Health reformula a identidade visual e também estreia novo logotipo a partir do dia 3 de maio. A ideia é dar ao canal uma imagem mais contemporânea que traga identificação maior com o público. O canal, cuja programação está baseada no gênero estilo de vida, voltado para as mulheres, foi lançado em 2000, com o nome de Discovery Health, com programação focada em saúde e bem-estar. Em 2005, o conteúdo foi ampliado e passou a incluir programas de estilo de vida. Com isso, mudou o nome para Discovery Home & Health.
O novo conceito gráfico foi desenvolvido por Richard Gibson, diretor de criação dos canais de entretenimento e estilo de vida da Discovery Networks na América Latina. Em 2005, com a mudança de abordagem e de marca, o canal incluiu na programação as noites temáticas.
Agora, com a reformulação, intensifica a programação temática e investe também em programação. Ainda este ano, estreiam especiais e séries como “Em Forma Com Jillian”, “Traidores” e “Com Quem*!$)& Me Casei?”.
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas