Editora Três lança revista Select

Buscar
Publicidade

Mídia

Editora Três lança revista Select

Publicação abrange conteúdo sobre arte, design, cultura e tecnologia


10 de maio de 2011 - 5h01

Na próxima quinta-feira, 12, a Editora Três lança a revista Select, exclusivamente dedicada ao segmento de arte, design, cultura e tecnologia. A publicação terá periodicidade bimestral e será distribuída nacionalmente.

Simultaneamente à edição impressa, Select já chega também com um site na internet e aplicativos para celulares e tablets, gratuitos. A edição inaugural terá tiragem limitada e será distribuída apenas para um mailing selecionado. O número 1, comercial, chegará às bancas a partir de agosto e custará R$ 14,90.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias