Brasil Radio Show debate futuro do meio

Buscar

Brasil Radio Show debate futuro do meio

Buscar
Publicidade

Mídia

Brasil Radio Show debate futuro do meio

Sobrevivência das emissoras AM e a evolução do mercado publicitário serão alguns dos temas do encontro


16 de maio de 2011 - 4h25

 Para discutir o futuro do rádio no Brasil, além de abrir espaço para conversas sobre a publicidade no meio, acontece entre os dias 17 e 19 em São Paulo, o Brasil Rádio Show. O encontro será realizado no Palácio das Convenções do Anhembi e, além de painéis com especialista, contará também com uma feira de exposição de produtos destinados ao mercado radiodifusor.

Entre os pontos a serem discutidos, os participantes irão debater a sobrevivência das rádios AM no Brasil, a valorização à produção de conteúdo terceirizado, o êxito comercial das webrádios e a participação e a evolução do mercado publicitário no rádio. Esta é a primeira edição nacional do evento, organizado pela Embrasec Editora e Eventos, em parceria com a Francal e a Sociedade de Engenharia de Áudio do Brasil (AES Brasil). O Brasil Rádio Show representa uma síntese de todos os encontros regionais promovidos pela Embrasec, como o Fala Nordeste e os Congressos de Rádio e Televisões estaduais.

“Essa é a primeira vez que São Paulo recebe um evento 100% voltado para rádio. Já estava mais do que na hora de acontecer. E já garantimos, juntamente com a Francal e com a AES, a realização do Brasil Rádio Show para os próximos cinco anos”, destaca Edmilson Oliveira, diretor geral da Embrasec.

Entre os painelistas estarão João Livi, da Talent; Hugo Rodrigues, da Publicis; Heródoto Barbeiro, da Record News; e Irineu Toledo, da Transamérica. “Eles discutirão temas pertinentes, sempre contando com a participação de um moderador, que terá a função de provocar a discussão, e do público”.Outro ponto relevante será o debate técnico promovido pelo consultor da Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e TV (Abert), Ronald Barbosa, que irá discutir a computação em nuvem no meio corporativo.

São esperados sete mil visitantes e 500 congressistas ao longo dos três dias de evento. Para os interessados em participar do evento como congressistas, a inscrição custa R$ 600 e deve ser feita através do site. A participação como visitante, que contempla apenas a feira de exposição de equipamentos, é gratuita, mas também requer cadastramento no site.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook