Terra exibe show de Paul McCartney no Rio

Buscar

Terra exibe show de Paul McCartney no Rio

Buscar
Publicidade

Mídia

Terra exibe show de Paul McCartney no Rio

Portal transmitirá em tempo real a apresentação do ex-Beatle no estádio do Engenhão neste domingo, 22 de maio


20 de maio de 2011 - 3h27

Aqueles que moram em outro Estado, que não conseguiram os concorridos ingressos ou que, por qualquer outro motivo, não poderão estar presente no show que o ex-Beatle Paul McCartney fará nesse domingo, dia 22 de maio, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, terão a oportunidade de assistir à apresentação do artista pela internet.

Em mais uma iniciativa na área de transmissões de grandes espetáculos em tempo real, o Terra fechou um acordo para exibir o primeiro show de Paul McCartney no Rio (o segundo acontece na segunda-feira, 23), para toda a América Latina. O especial da turnê “Up and Coming” terá início às 20h30, com um pré-aquecimento para os fãs. A previsão é de que o ex-Beatle suba ao palco às 21h30 e o Terra transmitirá ao vivo toda a performance de Paul em tecnologia HD.

O especial Sonora Live Paul McCartney contará com patrocínio da Antarctica Sub Zero, Bradesco e Fiat. O show também poderá ser assistido pelas telinhas de smartphones e tablets.

A exibição da turnê de Paul McCartney marca mais um investimento do Terra no segmento de shows ao vivo. No mês passado, o portal conseguiu uma audiência de mais de meio milhão de internautas ao transmitir o áudio do show da banda irlandesa U2, que apresentou sua turnê 360º em São Paulo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Veículo apresenta a Coleção Pensadores para Crianças, com a proposta de apresentar a filosofia de forma mais simplificada

  • Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    A gigante do streaming alterou valores em planos padrões, inclusive com anúncios, e o premium, dias após anúncio da rival Disney+