Namorada de Louro José é sucesso na web

Buscar

Namorada de Louro José é sucesso na web

Buscar
Publicidade

Mídia

Namorada de Louro José é sucesso na web

Ação de merchandising da marca de azeite Andorinha ganha fãs no Twitter, Facebook e Orkut


13 de junho de 2011 - 2h30

Apresentada no mês de março como a namorada do Louro José, do programa Mais Você, da TV Globo, Dorinha – a mascote do azeite Andorinha, produzido pela Sovena – virou sucesso nas redes sociais.

Com participações esporádicas no programa de Ana Maria Braga, a andorinha conquistou muitos seguidores no Twitter e fãs no Facebook, além de angariar algumas comunidades no Orkut.

A marca teve de ampliar sua estratégia: além dos R$ 5 milhões investidos para a ação durante o ano – incluindo as inserções no Mais Você e material de ponto de venda – a Sovena ainda desembolsou mais de R$ 100 mil exclusivamente para ações nas redes sociais – principalmente no Facebook, onde a andorinha tem maior repercussão e já conseguiu 22 mil fãs.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook