Abert estimula a TV pelo celular
Campanha aproveita a Jornada Mundial da Juventude para apresentar a TV digital móvel como alternativa para a obtenção de informação rápida e dinâmica
Campanha aproveita a Jornada Mundial da Juventude para apresentar a TV digital móvel como alternativa para a obtenção de informação rápida e dinâmica
Bárbara Sacchitiello
23 de julho de 2013 - 5h51
Para estimular as pessoas a assistirem à televisão e ouvirem rádio com seus telefones celulares e smartphones, A Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) se engajou em uma nova campanha.
Chamada de “Rádio e TV ao Alcance da sua Mão”, a estratégia aproveita o embalo da Jornada Mundial da Juventude, que acontece nesta semana no Rio de Janeiro, com a presença do Papa Francisco, para difundir a mensagem de que a conexão pelo celular pode ser a ferramenta mais útil para se obter informações rápidas.
Segundo o presidente da Abert, Daniel Slaviero, “o rádio e a TV digital tornam-se os maiores aliados de quem precisa de informação instantânea”, uma vez que a sobrecarga de dados geradas nesses grandes eventos, muitas vezes, inviabilizam o sinal das empresas telefônicas.
A campanha está sendo divulgada por meio de peças no Facebook, que ensinam como acessar os canais de TV aberta, bem como os aparelhos do País já habilitados para o serviço.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King