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Mídia

Após metade do BBB 23, Seara lidera buzz nas redes sociais

Marca de alimentos conseguiu maior quantidade de menções nos meios digitais, de acordo com monitoramento feito pela agência CP+B


13 de março de 2023 - 6h01

Seara BBB 23

Prova do líder patrocinadora pela Seara no BBB 23 (Crédito: Globo)

Passada mais da metade da temporada 2023 do Big Brother Brasil – a atração completou mais de 50 dias no ar na semana passada – a Seara aparece, entre os patrocinadores do reality, como a marca que mais conseguiu gerar buzz nas redes sociais por suas aparições na atração.

Detentora de uma das cotas Big (a mais valiosa da atração), a marca de alimentos conseguiu gerar mais de 37 mil menções nas redes sociais ao longo deste BBB 23, de acordo com o Radar Espiadinha Magenta, monitoramento feito pela CP+B em parceria com Emplifi e Winnin. A Seara já protagonizou mais de uma prova de liderança na atração, sendo uma delas de resistência.

A segunda marca que mais gerou buzz, de acordo com o monitoramento, é a Stone, com mais de 24 mil menções. Também cotista Big, a fintech é responsável pela dinâmica semanal de aumento do valor da premiação final do BBB, quando exibe a vinheta “Bota pra Girar no Modo Stone”. Além disso, a marca também promoveu provas e festas na casa.

Em terceiro lugar ficou o TikTok, com mais de 18 mil menções nas redes sociais. A plataforma é patrocinador da categoria Camarote e já promoveu várias ações na casa, entre elas uma festa com a presença dos cantores Felipe Araújo e Simone Mendes.

As três marcas – Seara, Stone e TikTok – já vinham liderando os comentários sobre o BBB nas redes sociais nas últimas edições do estudo.

Veja, abaixo, a ordem das marcas presentes no BBB 23 que mais geraram buzz nas redes sociais na edição mais recente do levantamento (que considerou até o último dia 8):

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