TikTok lidera o buzz nas redes sociais entre as marcas do BBB 23

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TikTok lidera o buzz nas redes sociais entre as marcas do BBB 23

Monitoramento feito pela CP+B em parceria com Emplifi e Winnin destaca a rede social como a marca mais citada, seguida da Stone, McDonald’s e Rexona


1 de fevereiro de 2023 - 11h58

TikTok BBB 23

TIkTok posta conteúdo nas redes sociais sobre as situações do programa (Crédito: Reprodução/Twitter)

Nos primeiros 17 dias da atual edição do Big Brother Brasil, o TikTok é a marca que mais conseguiu gerar menções nas redes sociais, de acordo com monitoramento feito pelo Radar (espiadinha) Magenta, estudo realizado pela CP+B com parceria de Emplifi e Winnin.

A cada semana, o monitoramento pretende destacar o buzz das marcas patrocinadoras do reality. Neste ano, o BBB bateu recorde e, antes mesmo da estreia, já havia garantido a presença de 34 diferentes marcas, que exibirão seus produtos e serviços ao longo da atração.

TikTok no BBB 23

Segundo a análise do Radar Magenta, que considera o período de 17 de janeiro, dia seguinte à estreia, até essa terça-feira, 31, o TikTok recebeu 5.184 menções nas redes sociais, o que lhe confere, na média, o primeiro lugar entre as marcas.

A rede social patrocina o programa pela primeira vez e tem exibido vídeos de pessoas dançando a música-tema do reality nos intervalos da atração e também nos episódios de eliminação, às terças-feiras.

Stone e a premiação extra

No relatório da CP+B, a segunda marca que mais se destacou em termos de comentários nas redes sociais é a Stone. Patrocinadora da categoria principal do programa, a Big, a marca gerou 4.554 menções no período analisado.

A Stone tem um papel estratégico no reality neste ano, já que a marca irá ampliar a premiação do vencedor do BBB 23. A cada semana, após a eliminação de um participante, a marca atualiza os brothers a respeito do valor final da premiação, que pode ser incrementado conforme os participantes acertem os palpites a respeito do eliminado de cada semana.

As marcas que mais geraram buzz no BBB

Veja, abaixo, as marcas participantes do BBB 23 que mais geraram menções, de 17 a 31 de janeiro.

O monitoramento pode ser acompanhado diariamente por um dashboard criado pela agência.

1- TikTok
2- Stone
3- McDonald’s
4- Rexona
5- Estácio
6- Chevrolet
7- Seara
8- Downy
9- Nestlé
10- Carrefour
11- Mercado Livre
12- Riachuelo
13- QuintoAndar
14- Pantene
15- Amstel
16- Zé Delivery
17- Ademicon
18- Doriana
19- Hypera Pharma
20 – Pague Menos

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