Audiência do GNT cresce após mudanças
Após a reformulação da grade feita em março, o canal ganhou dez posições no ranking de TV paga em seu target
Após a reformulação da grade feita em março, o canal ganhou dez posições no ranking de TV paga em seu target
Bárbara Sacchitiello
9 de agosto de 2011 - 2h26
A reformulação da grade de programação feita em março deste ano já começa a render bons frutos para o canal de TV por assinatura GNT, que completa 20 anos em novembro de 2011.
No segundo trimestre, o canal da Globosat conseguiu saltar dez posições no ranking de TV paga em seu target (mulheres das classes A e B, entre 25 e 49 anos). No horário nobre, a audiência feminina cresceu 35% em comparação com os três primeiros meses de 2011. No período, mais 1,5 milhão de mulheres assistiram ao canal.
Compartilhe
Veja também
Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus
Canal terá conteúdo de todas as verticais do hub de criação e visa fortalecer a sua presença no streaming
Natura se une a JCDecaux no projeto “OOH Para Todos” em São Paulo
Marca apoia de forma exclusiva e permanente o projeto de mobiliário de OOH para pessoas com deficiência visual na Estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo