Band exibirá desfiles do Grupo de Acesso I São Paulo
Acordo com a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo vale até 2028
A Band fechou nesta segunda-feira, 4, um contrato com a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, para transmitir o Grupo de Acesso I da capital paulista. O acordo anunciado nesta quarta-feira, 6, prevê a exibição até 2028 para todo o Brasil.

Executivos da Band se reúnem com integrantes das escolas de samba do Grupo de Acesso I (Crédito: Felipe Araújo/Liga-SP)
Durante o anúncio, que aconteceu no programa Melhor da Tarde, o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Saad, comentou sobre a importância da parceria e do engajamento nas diferentes plataformas do canal.
Em 2026, o Grupo de Acesso I de São Paulo se apresentará no domingo, 15 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, na seguinte ordem: Camisa 12, Unidos de Vila Maria, Acadêmicos do Tucuruvi, Mancha Verde, Nenê de Vila Matilde, Pérola Negra, Dom Bosco de Itaquera e Independente Tricolor.
Com o acordo, o Grupo Bandeirantes trará, a partir do próximo ano, o Carnaval com transmissões direto de Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e outras praças.
Em 3 de maio, a empresa já havia anunciado a renovação dos direitos de apresentação da Série Ouro carioca por mais três anos.