Assinar

Band faz ativações automobilísticas para GP da Fórmula 1

Buscar

Band faz ativações automobilísticas para GP da Fórmula 1

Buscar
Publicidade
Mídia

Band faz ativações automobilísticas para GP da Fórmula 1

Emissora quer atrair novos espectadores para a atração que ocorre em 14 de novembro


8 de novembro de 2021 - 12h00

Com data marcada para 14 de novembro, em São Paulo, o Grande Prêmio São Paulo será transmitido pela Band. Para divulgar a atração, a emissora tem uma agenda de programações pela cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

(Crédito: Divulgação/Band)

Em parceria com a Red Bull, a Band leva o equipamento Red Bull Pit Stop Challenge para o Parque do Ibirapuera entre 13 e 14 de novembro, para que o público experimente o simulador de pit stop.

De 9 a 14, a emissora levará uma réplica do carro de Ayrton Senna para circular nas ruas da capital paulista com um piloto acenando aos transeuntes e irá realizar simulações de pit stops com distribuição de água e amendoim em semáforos da cidade.

Já ns dias 7, 13 e 14 de novembro, um avião circula pelo litoral do Rio de Janeiro e São Paulo levando uma faixa com os dizeres “F1 é na Band”. Ainda haverá campanhas de mídia OOH desenvolvidas pela FBC.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies