Band faz ativações automobilísticas para GP da Fórmula 1
Emissora quer atrair novos espectadores para a atração que ocorre em 14 de novembro
Band faz ativações automobilísticas para GP da Fórmula 1
BuscarBand faz ativações automobilísticas para GP da Fórmula 1
BuscarEmissora quer atrair novos espectadores para a atração que ocorre em 14 de novembro
Com data marcada para 14 de novembro, em São Paulo, o Grande Prêmio São Paulo será transmitido pela Band. Para divulgar a atração, a emissora tem uma agenda de programações pela cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Em parceria com a Red Bull, a Band leva o equipamento Red Bull Pit Stop Challenge para o Parque do Ibirapuera entre 13 e 14 de novembro, para que o público experimente o simulador de pit stop.
De 9 a 14, a emissora levará uma réplica do carro de Ayrton Senna para circular nas ruas da capital paulista com um piloto acenando aos transeuntes e irá realizar simulações de pit stops com distribuição de água e amendoim em semáforos da cidade.
Já ns dias 7, 13 e 14 de novembro, um avião circula pelo litoral do Rio de Janeiro e São Paulo levando uma faixa com os dizeres “F1 é na Band”. Ainda haverá campanhas de mídia OOH desenvolvidas pela FBC.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King