Band estende o tapete para as misses
Etapa de Minas Gerais inicia as transmissões dos concursos de beleza: Miss SP, Rio, Brasile Universo serão os próximos eventos
Etapa de Minas Gerais inicia as transmissões dos concursos de beleza: Miss SP, Rio, Brasile Universo serão os próximos eventos
Bárbara Sacchitiello
20 de maio de 2011 - 9h42
A partir deste final de semana, a Bandeirantes dá início a um dos mais importantes projetos de sua grade de programação em 2011. Com a transmissão do concurso Miss Minas Gerais, direto de Belo Horizonte, a emissora começa a temporada dos desfiles e eventos de beleza, que também compreenderão a exibição do Miss São Paulo, Miss Rio de Janeiro, Miss Brasil e do Miss Universo – que será realizado no Brasil, em setembro.
Há alguns anos, a Band já vinha abrindo espaço para os concursos de beleza com a exibição do Miss Brasil e também do Miss São Paulo. Neste ano, porém, a emissora investiu de uma maneira mais ampla nas etapas regionais e decidiu abrir um espaço para mostrar as belas mulheres de outros Estados brasileiros.
Para a transmissão do Miss Minas Gerais neste sábado, 21 de maio – ao vivo para todo o Brasil, a partir das 22h15 – a emissora mobilizou uma equipe de cerca de 100 pessoas. Direto do Minas Tênis Clube, a apresentadora Adriane Galisteu apresentará o concurso, que elegerá a mineira mais bonita, que também competirá pelo Estado no Miss Brasil, que está marcado para o dia 23 de julho.
A Unilever é a patrocinadora nacional do projeto Miss da Bandeirantes, expondo a marca Lux em cada uma das etapas dos concursos. Para cada Estado, a emissora negocia também cotas locais de patrocínio. Em São Paulo, por exemplo, a marca Depill já garantiu seu espaço.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas