Bebida i9 é tema de programa no Multishow
Projeto de branded content criado pela NBS apresenta exemplos de mudança e inovação em diferentes áreas
Projeto de branded content criado pela NBS apresenta exemplos de mudança e inovação em diferentes áreas
Bárbara Sacchitiello
8 de abril de 2013 - 11h10
Mostrar diversos exemplos de pessoas que decidiram inovar, em diferentes áreas, e conseguiram fazer a diferença em seu cotidiano. Essa é a essência do programa Inove Sempre, um projeto da agência NBS, da bebida isotônica i9 by Powerade e do canal Multishow.
Com exibição semanal – sempre aos domingos, às 21h15 – o programa pretende, por meio de exemplos e histórias reais, reforçar os princípios de inovação e de busca por novas experiências, apresentado pela marca. Apresentada por Luisa Michelleti, a atração trará dois convidados a cada semana, que contarão suas histórias de inovação na música, nas férias, nos transportes, etc.
Ao todo, o Inove Sempre terá dez episódios, que também terão conteúdo exclusivo na internet. O objetivo também é estimular os espectadores a revelarem suas histórias de inovação na web com a divulgação da hashtag #i9sempre. A criação do projeto é assinada por Bruno Pinaud, Miguel Pacheco e Marcos Hosken, com direção de criação de André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Moa Netto.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo