Bebida i9 é tema de programa no Multishow
Projeto de branded content criado pela NBS apresenta exemplos de mudança e inovação em diferentes áreas
Mostrar diversos exemplos de pessoas que decidiram inovar, em diferentes áreas, e conseguiram fazer a diferença em seu cotidiano. Essa é a essência do programa Inove Sempre, um projeto da agência NBS, da bebida isotônica i9 by Powerade e do canal Multishow.
Com exibição semanal – sempre aos domingos, às 21h15 – o programa pretende, por meio de exemplos e histórias reais, reforçar os princípios de inovação e de busca por novas experiências, apresentado pela marca. Apresentada por Luisa Michelleti, a atração trará dois convidados a cada semana, que contarão suas histórias de inovação na música, nas férias, nos transportes, etc.
Ao todo, o Inove Sempre terá dez episódios, que também terão conteúdo exclusivo na internet. O objetivo também é estimular os espectadores a revelarem suas histórias de inovação na web com a divulgação da hashtag #i9sempre. A criação do projeto é assinada por Bruno Pinaud, Miguel Pacheco e Marcos Hosken, com direção de criação de André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Moa Netto.