Kallas Mídia OOH cria vertical de representação
Em acordo firmado com B2C, empresa de mídia out-of-home expande atuação no Rio de Janeiro
A Kallas Mídia OOH estreia uma nova vertical de negócios dedicada a representar comercialmente ativos de out-of-home de outras empresas do mercado. A primeira parceria do tipo foi firmada com a B&C, que atua no estado do Rio de Janeiro.

B&C atua na baixada fluminense (Crédito: Divulgação)
Kallas Mídia OOH inicia vertical de representação
Assim, a Kallas Mídia OOH começa a comercializar, em nível nacional e de forma exclusiva, os ativos da B&C.
Dessa forma, Francisco Olive, CEO da B&C, Felipe Mota, gerente comercial da empresa, Guilherme Guimarães, executivo de contas, e os diretores Laura Saraiva, Alexandre Tavares, e Rafael Mota, passam a atuar junto com o time comercial da Kallas.
Ativos da B&C e a expansão no Rio
A B&C possui formatos de anúncios em dois mil ônibus e 11 caminhões, mantém 43 empenas (duas em LED e 40 estáticas) e sete painéis. Os formatos estão presentes na Baixada Fluminense, região geográfica do estado do Rio de Janeiro composta por 13 municípios.
A Kallas Mídia OOH também tem presença no Rio de Janeiro com 360 placas de rua digitais e 10 mil placas estáticas dupla-face. A representação aumenta a presença da Kallas no estado.
Segundo a Kallas, essa união dá início à vertical de negócios de representação comercial. A empresa antecipa que negocia com três empresas do mercado de OOH para parcerias similares.