BR Media Group recebe aporte de R$ 105 milhões
Empresa de marketing de influência passa a ter o fundo Bridge One entre seus acionistas
BR Media Group recebe aporte de R$ 105 milhões
BuscarBR Media Group recebe aporte de R$ 105 milhões
BuscarEmpresa de marketing de influência passa a ter o fundo Bridge One entre seus acionistas
Bárbara Sacchitiello
30 de novembro de 2022 - 6h00
A empresa de marketing de conteúdo e influência BR Media Group vendeu uma fatia minoritária de seu negócio para o fundo Bridge One.
Especializado no setor de tecnologia, o fundo investiu uma quantia de R$ 105 milhões na companhia, que passa a ser avaliada em R$ 300 milhões.
Com a nova participação societária, a BR Media Group estima atingir a marca de R$ 550 milhões em receita nos próximos três anos.
Por conta do investimento, a empresa pretende continuar investindo em suas frentes de negócios: o MIS, plataforma que conecta micro e nano influenciadores às marcas; a Farol, aceleradora de criadores de conteúdo e a content house Farol Space.
Celso Ribeiro, fundador e sócio da BR Media Group, diz que, com a entrada da Bridge One, a empresa irá acelerar e fortalecer ainda mais o posicionamento frente ao mercado, investindo em soluções tecnológicas, na criação de novas oportunidades para os creators e ampliando a atuação junto aos anunciantes.
Com cerca de 20 mil influenciadores contratados, a BR Media Group foi fundada por Celso Ribeiro e Danilo Basso e conta também com Cassiano Barletta, Raphael Vignola, Renan Della Matta e Luiz Stamboni entre os sócios.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro