BR Media Group recebe aporte de R$ 105 milhões
Empresa de marketing de influência passa a ter o fundo Bridge One entre seus acionistas
BR Media Group recebe aporte de R$ 105 milhões
BuscarBR Media Group recebe aporte de R$ 105 milhões
BuscarEmpresa de marketing de influência passa a ter o fundo Bridge One entre seus acionistas
Bárbara Sacchitiello
30 de novembro de 2022 - 6h00
Danilo Basso, Celso Ribeiro e Cassiano Barletta, sócios-fundadores e executivos da BR Media Group (Crédito: Divulgação)
A empresa de marketing de conteúdo e influência BR Media Group vendeu uma fatia minoritária de seu negócio para o fundo Bridge One.
Especializado no setor de tecnologia, o fundo investiu uma quantia de R$ 105 milhões na companhia, que passa a ser avaliada em R$ 300 milhões.
Com a nova participação societária, a BR Media Group estima atingir a marca de R$ 550 milhões em receita nos próximos três anos.
Por conta do investimento, a empresa pretende continuar investindo em suas frentes de negócios: o MIS, plataforma que conecta micro e nano influenciadores às marcas; a Farol, aceleradora de criadores de conteúdo e a content house Farol Space.
Celso Ribeiro, fundador e sócio da BR Media Group, diz que, com a entrada da Bridge One, a empresa irá acelerar e fortalecer ainda mais o posicionamento frente ao mercado, investindo em soluções tecnológicas, na criação de novas oportunidades para os creators e ampliando a atuação junto aos anunciantes.
Com cerca de 20 mil influenciadores contratados, a BR Media Group foi fundada por Celso Ribeiro e Danilo Basso e conta também com Cassiano Barletta, Raphael Vignola, Renan Della Matta e Luiz Stamboni entre os sócios.
Compartilhe
Veja também
Lady Gaga no Brasil: Globo, Multishow e Globoplay transmitem show ao vivo
Artista se apresentará em maio, de forma gratuita, nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro
Mercado publicitário brasileiro cresce 19% de janeiro a setembro de 2024
Novo relatório do Cenp-Meios indica que agências participantes do painel registraram R$ 17,8 bilhões em compra de mídia nos nove primeiros meses do ano passado