Brasil irá coproduzir série com Argentina
Produção se chamará Relações Públicas e será gravada nos dois países, nos idiomas português e espanhol
Produção se chamará Relações Públicas e será gravada nos dois países, nos idiomas português e espanhol
Meio & Mensagem
15 de outubro de 2014 - 10h22
Brasil e Argentina aproveitaram o MipCom, a maior feita de conteúdo televisivo do mundo, que acontece nesta semana, em Cannes, para assinar um acordo de coprodução na área do audiovisual.
A parceria foi possibilitara pelo Brazilian TV Producers, programa internacional desenvolvido pela Associação Brasileira de Produtoras Independentes (ABPITV), em parceria com a Apex-Brasil. Para representar as duas partes da negociação, o acordo foi assinado por Ralf Tambke, da brasileira Plural Filmes e por Paola Suarez, da Federal Distribución Internacional.
Juntas, três produtoras argentinas (Germina Filmes, Prisma Cine e Buena Parte Cine) e outra brasileira irão desenvolver a série Relações Públicas, que será falada em português e em espanhol. A ideia original da produção é argentina e o roteiro já começou a ser desenvolvido no Brasil. A aproximação entre as duas nações começou no Ventana Sur, em dezembro de 2013 e foi estreitada durante o Rio Content Market deste ano.
Relações Públicas será filmada na cidade argentina de Córdoba e também em um cidade do Brasil que ainda será escolhida.
Compartilhe
Veja também
Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos
O conteúdo abordará as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e terá apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente