Canal Rural analisa condições das pastagens
Projeto Rota Pecuária tem patrocínio de Dow AgroSciences, Kuhn e Mitsubishi Motors
Projeto Rota Pecuária tem patrocínio de Dow AgroSciences, Kuhn e Mitsubishi Motors
Meio & Mensagem
16 de maio de 2013 - 7h51
O novo projeto do Canal Rural, o Rota Pecuária, lançado nesta quarta-feira 15, apresenta uma série de reportagens sobre as condições das pastagens, produção de grãos, produtividade animal, sustentabilidade e uso da tecnologia no meio agropecuário. Durante sies semanas, a equipe de reportagens, acompanhada por analistas da Scot Consultoria e especialistas em pastagem, visitará fazendas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, e São Paulo para as avaliações.
O projeto é patrocinado por Down AgroSciences, Kuhn e Mitsubishi Motors, que participarão ativamente do projeto. A Kuhn é responsável pela organização de sete eventos que acontecem nas cidades de Goiânia (GO), Primavera do Leste (MT), Juara (MT), Pontes (MT), Lacerda (MT), Campo Grande (MS), Uberlândia (MG) e Barretos (SP). Os ventos contarão com visita técnica na fazenda e presença de palestrantes da Dow e da Kuhn. Já a Mitsubishi Motor viabilizará todo o transporte da expedição.
O projeto será apresentado em uma série de 20 reportagens, que serão exibidas duas vezes por semana no Jornal da Pecuária. O portal do projeto, com notícias e informações do meio, já está no ar.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo