Assinar

Canal Rural faz projeto de branded content

Buscar

Canal Rural faz projeto de branded content

Buscar
Publicidade
Mídia

Canal Rural faz projeto de branded content

Iniciativa faz parte do projeto Soja Brasil, feito em conjunto pela Aprosoja, com patrocínio da Mitsubishi, Basf e Monsanto


4 de setembro de 2012 - 10h49

A partir de outubro, duas picapes L200 Triton da Mitsubishi percorrerão as principais regiões produtoras de soja do Brasil para acompanhar o desenvolvimento da safra 2012/13.

A ação é parte do Projeto Soja Brasil, iniciativa de branded content do Canal Rural e da Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja), com patrocínio da Basf, Mitsubishi Motors e Monsanto, que fornecerá informações técnicas aos agricultores ao longo do projeto.

A expedição visitará fazendas no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Maranhão, Tocantins, Piauí, Bahia, Paraná, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul. O projeto tem por objetivo levar conhecimento e capacitação aos agricultores, com eventos em várias cidades, programas e cobertura jornalística na TV e ações na internet, que incluem site, uma rede social para produtores rurais e estudantes e páginas do Facebook e no Twitter. Antes da expedição, uma equipe do projeto irá aos EUA para visitar lavouras e entidades do agronegócio daquele país. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Silvio Santos prepara estreia da Bet do Milhão

    Grupo Silvio Santos prepara estreia da Bet do Milhão

    Marca será a primeira da empresa Todos Querem Jogar, criado pelo grupo, para atuar no segmento de apostas esportivas e de entretenimento

  • Kwai firma parceria com Governo Federal para combater fake news

    Kwai firma parceria com Governo Federal para combater fake news

    Iniciativa tem objetivo de garantir a integridade da informação sobre políticas públicas como o Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC) e Pé de Meia.