Valeria Contado
22 de maio de 2025 - 13h48

CazéTV exibirá todas as partidas da competição chancelada pela Fifa (Crédito: André Valentim)
A CazéTV já garantiu 13 marcas na transmissão da Copa do Mundo de Clubes, que acontece em junho deste ano. Adidas, Airbnb, Budweiser, Coca-Cola, iFood, Itaú, Mercado Livre, Samsung e Vivo ocuparão a cota máster.
Já Bet365, 7K, Esportes da Sorte e KTO serão as casas de apostas presentes nas exibições. O canal de Casimiro Miguel ainda está negociando com mais uma empresa do segmento de auto para ocupar a cota restante.
Cobertura na CazéTV
A CazéTV exibirá todas as partidas da primeira edição Copa do Mundo de clubes, competição mundial chancelada pela Federação Internacional de Futebol Associação (Fifa).
O canal de Casimiro Miguel aposta em uma cobertura in loco, nos Estados Unidos, local onde acontecerá o torneio. A repórter Barbara Coelho vai percorrer várias cidades no país, visitando os estádios em que os principais jogos devem acontecer.
Além disso, equipes de repórteres, ex-jogadores, influenciadores, embaixadores dos times brasileiros e torcedores serão os responsáveis por levar a brasilidade para as transmissões ao vivo.
Segundo Fabio Medeiros, head de conteúdo da CazéTV, existe a possibilidade de o próprio Casimiro ir aos EUA para participar da cobertura. O executivo afirma que a empresa está confiante com isso.
O canal terá cerca de 150 profissionais envolvidos na cobertura do torneio focados na produção de mais de 300 horas de conteúdo ao vivo, com estúdios no Brasil e nos Estados Unidos.
Além do Super Mundial, a CazéTV conta hoje com uma grade extensa de transmissões esportivas, como títulos como Campeonato Brasileiro, Campeonato Mundial de Tênis de Mesa, e recentemente exibiu a Kings Leage e a Uefa Europa League.