Assinar

CazéTV já tem 13 marcas garantidas para a Copa do Mundo de Clubes

Buscar

CazéTV já tem 13 marcas garantidas para a Copa do Mundo de Clubes

Buscar
Publicidade
Mídia

CazéTV já tem 13 marcas garantidas para a Copa do Mundo de Clubes

Adidas, Airbnb, Budweiser, Coca-Cola, iFood, Itaú, Mercado Livre, Samsung e Vivo serão patrocinadoras máster, enquanto Bet365, 7K, Esportes da Sorte e KTO serão as bets da exibição; Última cota está sendo negociada no segmento de auto


22 de maio de 2025 - 13h48

CazéTV exibirá todas as partidas da competição chancelada pela Fifa (Crédito: André Valentim)

CazéTV exibirá todas as partidas da competição chancelada pela Fifa (Crédito: André Valentim)

A CazéTV já garantiu 13 marcas na transmissão da Copa do Mundo de Clubes, que acontece em junho deste ano. Adidas, Airbnb, Budweiser, Coca-Cola, iFood, Itaú, Mercado Livre, Samsung e Vivo ocuparão a cota máster.

Já Bet365, 7K, Esportes da Sorte e KTO serão as casas de apostas presentes nas exibições. O canal de Casimiro Miguel ainda está negociando com mais uma empresa do segmento de auto para ocupar a cota restante.

Cobertura na CazéTV

A CazéTV exibirá todas as partidas da primeira edição Copa do Mundo de clubes, competição mundial chancelada pela Federação Internacional de Futebol Associação (Fifa).

O canal de Casimiro Miguel aposta em uma cobertura in loco, nos Estados Unidos, local onde acontecerá o torneio. A repórter Barbara Coelho vai percorrer várias cidades no país, visitando os estádios em que os principais jogos devem acontecer.

Além disso, equipes de repórteres, ex-jogadores, influenciadores, embaixadores dos times brasileiros e torcedores serão os responsáveis por levar a brasilidade para as transmissões ao vivo.

Segundo Fabio Medeiros, head de conteúdo da CazéTV, existe a possibilidade de o próprio Casimiro ir aos EUA para participar da cobertura. O executivo afirma que a empresa está confiante com isso.

O canal terá cerca de 150 profissionais envolvidos na cobertura do torneio focados na produção de mais de 300 horas de conteúdo ao vivo, com estúdios no Brasil e nos Estados Unidos.

Além do Super Mundial, a CazéTV conta hoje com uma grade extensa de transmissões esportivas, como títulos como Campeonato Brasileiro, Campeonato Mundial de Tênis de Mesa, e recentemente exibiu a Kings Leage e a Uefa Europa League.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus

    Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus

    Canal terá conteúdo de todas as verticais do hub de criação e visa fortalecer a sua presença no streaming

  • Natura se une a JCDecaux no projeto  “OOH Para Todos” em São Paulo

    Natura se une a JCDecaux no projeto “OOH Para Todos” em São Paulo

    Marca apoia de forma exclusiva e permanente o projeto de mobiliário de OOH para pessoas com deficiência visual na Estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo