Budweiser lança embalagens temáticas da Copa do Mundo de Clubes
Patrocinadora oficial da competição trará identidade visual inspirada nos elementos do torneio para as versões Bud regular e Bud zero
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Meio & Mensagem
19 de maio de 2025 - 15h31
Embalagens especiais, criadas pela Budweiser, têm elementos da Copa do Mundo de Clubes (Crédito: Divulgação)
A Budweiser apresenta embalagens temáticas inspiradas nos elementos da Copa do Mundo de Clubes, chancelada pela Federação Internacional de Futebol Associação (Fifa) que começa no dia 14 de junho.
A identidade visual poderá ser encontrada nas versões da cerveja regular e zero. O lançamento faz parte das iniciativas que a marca, patrocinadora oficial da competição, tem preparado para o público brasileiro.
Além disso, a empresa de cervejas da Ambev foi a responsável por dar início à contagem regressiva para o torneio através da divulgação de imagens de containers sendo carregados com os produtos das marcas nos portos, fazendo referência à campanha que a cervejaria fez para a Copa do Mundo do Catar, em 2022, que prometeu um estoque de cerveja para a seleção campeã.
Durante a passagem do Troféu do Super Mundial pelo Brasil a Budweiser promoveu uma série de ações no Rio de janeiro para recepcionar a taça em sua primeira parada no Brasil, como por exemplo o desenvolvimento da campanha que contava com nomes como Lúcio, capitão do penta, Júnior Baiano, ídolo de Flamengo e Palmeiras, Marcão, ícone do Fluminense, e Joel Carli, referência do Botafogo, que foram convocados como protetores do objeto, além de ações que permitiam que os torcedores tirassem fotos com a taça.
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