Mídia
CEO do Instagram admite inspiração no Snapchat
Kevin Systrom afirmou, em entrevista ao Techcrunch, que o Instagram Stories, lançado nesta terça-feira, 2, é inspirado no formato criado pelo aplicativo rival
CEO do Instagram admite inspiração no Snapchat
BuscarCEO do Instagram admite inspiração no Snapchat
BuscarKevin Systrom afirmou, em entrevista ao Techcrunch, que o Instagram Stories, lançado nesta terça-feira, 2, é inspirado no formato criado pelo aplicativo rival
Isaque Criscuolo
2 de agosto de 2016 - 17h38
Depois de lançar o Instagram Stories nesta terça-feira, 2, e causar ruído entre usuários de redes sociais que acusaram o Instagram de copiar recursos do Snapchat, o CEO da plataforma, Kevin Systrom, se pronunciou em entrevista ao Techcrunch.
Histórias de 24 horas também no Instagram
Questionado a respeito da utilização do formato de histórias que desaparecem dentro de 24h, popularizado pelo Snapchat, Sytrom disse que a plataforma do fantasma merece todos os créditos pelo formato.
Sytrom também declarou ao Techcrunch: “Não estamos falando de quem inventou algo. Estamos falando de um formato e como você leva isso para a rede e dá o seu toque nele. O Facebook inventou o feed, o Linkedin incorporou o feed, Twitter incorporou o feed, Instagram incorporou o feed e todos eles são bem diferentes agora, servindo propósitos diferentes.”
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos