Mídia

CEO’s Talk Show estreia nas TVs da Samsung

Sete episódios da série apresentada do Nizan Guanaes e produzida por Meio & Mensagem e agência California ficam disponíveis na plataforma a partir desta segunda-feira, 4

i 4 de agosto de 2025 - 6h15

Nizan Guanaes, apresentador do programa CEO's Talk Show, criado e produzido por Meio & Mensagem e agência California

Nizan Guanaes, apresentador do programa CEO’s Talk Show, criado e produzido por Meio & Mensagem e agência California (crédito: Arthur Nobre)

A partir desta segunda-feira, 4, todos os episódios do programa CEO’s Talk Show estarão disponíveis para os usuários das TVs Samsung. Em parceria com a Samsung Ads, os episódios serão exibidos no formato nativo first screen para a audiência da cidade de São Paulo que consome canais e programas de notícias, business, finanças e política.

Apresentada por Nizan Guanaes, a atração foi criada e produzida por Meio & Mensagem e agência California, com a proposta de colocar a audiência por dentro do processo de decisão e do estilo de liderança dos presidentes de algumas das maiores companhias atuantes no Brasil.

A temporada de estreia contempla sete episódios com comandantes de grandes anunciantes do mercado brasileiro. São eles Diego Barreto, CEO do iFood; Isabella Vianna Wanderley, general manager da Novo Nordisk no Brasil; João Adibe, CEO da Cimed, Marcelo Melchior, CEO da Nestlé Brasil; Marcelo Zimet, presidente e CEO do Grupo L’Oréal no Brasil; Paula Harraca, presidente da Ânima Educação; e Paula Lindenberg, CEO da Diageo no Brasil.

Além da Samsung Ads, a produção tem o apoio de Eletromidia e Urbia, concessionária que administra o Parque Ibirapuera, em São Paulo, palco das gravações. Os episódios de CEO’s Talk Show também estão disponíveis no site e no canal do YouTube de Meio & Mensagem.