Clear Channel expande presença no Rio de Janeiro
Clear Channel passa a comercializar espaços de mídia em 30 bancas de bairros movimentados da capital fluminense
Esta semana, a Clear Channel adicionou novas telas ao seu inventário. A empresa começou a comercializar espaços de mídia em 30 bancas no Rio de Janeiro. Dessas, 18 já estão com telas digitais instaladas em Copacabana, Ipanema e demais locais com grande concentração de turistas.

Telas digitais visam oferecer mais liberdade criativa (Crédito: Divulgação/Clear Channel)
Nessas telas, a Clear Channel busca oferecer projetos inovadores, seja usando 3D, criando mensagens personalizadas ou ações proprietárias das marcas. Segundo a empresa de mídia out-of-home (OOH), telas digitais oferecem maior liberdade criativa, flexibilidade, destaque e dinamicidade.
A empresa disponibiliza o inventário por mídia programática e oferece métricas de alcance, impacto e frequência pelo Mapa OOH Live.
Além da capital fluminense, ela está presente em Campinas, Curitiba e Porto Alegre.
