Assinar

Com All Unite, Mapa OOH aprimora dados e muda marca

Buscar

Com All Unite, Mapa OOH aprimora dados e muda marca

Buscar
Publicidade
Mídia

Com All Unite, Mapa OOH aprimora dados e muda marca

Startup irá coletar dados em tempo real e integrá-los a outras informações adicionais, como dados de operadoras de celular


25 de agosto de 2023 - 14h57

O Mapa OOH, projeto mantido pela Clear Channel e JCDecaux com o objetivo de criar métricas únicas de audiência para a mídia exterior, avança na integração de dados. A iniciativa firmou uma parceria com a adtech All Unite. A startup irá coletar dados em tempo real e integrar dados dos sensores com outras informações adicionais, como dados de operadoras de celular.

Mapa OOH Live reformula plataforma e passa a medir novos mobiliários (Crédito: ifeelstock/stock.adobe.com)

Mapa OOH Live reformula plataforma e passa a medir novos mobiliários (Crédito: ifeelstock/stock.adobe.com)

A partir disso, o projeto muda de nome para Mapa OOH Live. Além disso, ele contará com uma nova plataforma de análise de resultados. O sistema, em versão beta, será disponibilizado para 500 usuários em setembro. Os primeiros dados avaliados serão de mobiliários em São Paulo e do Rio de Janeiro, da Clear Channel e JCDecaux.

Além disso, o Mapa OOH Live quer aumentar a base de exibidores e convida novos players que gostariam de participar do projeto. Por sua vez, essas peças contribuirão para ampliar a participação do out-of-home no investimento publicitário.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

  • Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo