Com All Unite, Mapa OOH aprimora dados e muda marca
Startup irá coletar dados em tempo real e integrá-los a outras informações adicionais, como dados de operadoras de celular
Com All Unite, Mapa OOH aprimora dados e muda marca
BuscarCom All Unite, Mapa OOH aprimora dados e muda marca
BuscarStartup irá coletar dados em tempo real e integrá-los a outras informações adicionais, como dados de operadoras de celular
O Mapa OOH, projeto mantido pela Clear Channel e JCDecaux com o objetivo de criar métricas únicas de audiência para a mídia exterior, avança na integração de dados. A iniciativa firmou uma parceria com a adtech All Unite. A startup irá coletar dados em tempo real e integrar dados dos sensores com outras informações adicionais, como dados de operadoras de celular.
Mapa OOH Live reformula plataforma e passa a medir novos mobiliários (Crédito: ifeelstock/stock.adobe.com)
A partir disso, o projeto muda de nome para Mapa OOH Live. Além disso, ele contará com uma nova plataforma de análise de resultados. O sistema, em versão beta, será disponibilizado para 500 usuários em setembro. Os primeiros dados avaliados serão de mobiliários em São Paulo e do Rio de Janeiro, da Clear Channel e JCDecaux.
Além disso, o Mapa OOH Live quer aumentar a base de exibidores e convida novos players que gostariam de participar do projeto. Por sua vez, essas peças contribuirão para ampliar a participação do out-of-home no investimento publicitário.
Compartilhe
Veja também
Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos
O conteúdo abordará as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e terá apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente