Click Jogos estreia websérie sobre futebol
Programa de humor, Os Meias, é voltado ao público jovem e conta com histórias e curiosidades sobre o esporte
Neste mês, o Click Jogos colocou no ar a websérie de futebol e humor, Os Meias. Atração realizada em parceria com a Pópix Produções.
Direcionado ao público jovem, o programa é apresentado por duas meias, Meia Esquerda e Meia Direita, e mostra histórias do esporte e curiosidades sobre jogadores e competições.
A temporada de estreia tem nove episódios, de três minutos cada, e um espaço exclusivo no Robô Laranja, site de conteúdo do Click Jogos.
A série Os Meias será divulgada no próprio site do Click Jogos e nas redes sociais da empresa, além de estar disponível no canal da produtora, no YouTube.