Click Jogos estreia websérie sobre futebol
Programa de humor, Os Meias, é voltado ao público jovem e conta com histórias e curiosidades sobre o esporte
Programa de humor, Os Meias, é voltado ao público jovem e conta com histórias e curiosidades sobre o esporte
Meio & Mensagem
18 de junho de 2014 - 9h38
Neste mês, o Click Jogos colocou no ar a websérie de futebol e humor, Os Meias. Atração realizada em parceria com a Pópix Produções.
Direcionado ao público jovem, o programa é apresentado por duas meias, Meia Esquerda e Meia Direita, e mostra histórias do esporte e curiosidades sobre jogadores e competições.
A temporada de estreia tem nove episódios, de três minutos cada, e um espaço exclusivo no Robô Laranja, site de conteúdo do Click Jogos.
A série Os Meias será divulgada no próprio site do Click Jogos e nas redes sociais da empresa, além de estar disponível no canal da produtora, no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus
Canal terá conteúdo de todas as verticais do hub de criação e visa fortalecer a sua presença no streaming
Natura se une a JCDecaux no projeto “OOH Para Todos” em São Paulo
Marca apoia de forma exclusiva e permanente o projeto de mobiliário de OOH para pessoas com deficiência visual na Estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo