CNN Brasil estreia com dez patrocinadores

Buscar

CNN Brasil estreia com dez patrocinadores

Buscar
Publicidade

Mídia

CNN Brasil estreia com dez patrocinadores

Emissora jornalística que inicia transmissão neste domingo, 15, anunciou parcerias com Movida, Heineken-Eisenbahn e Claro


13 de março de 2020 - 19h06

O CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, durante evento de apresentação da grade (Crédito: Divulgação)

A dois dias de estrear na grade de TV por assinatura (o canal inicia sua programação às 20h de domingo, 15), a CNN Brasil passou a contar com um total de dez patrocinadores.

O canal de notícias, que realizou um evento oficial de lançamento nessa segunda-feira, 9, já havia noticiado parcerias comerciais com Santander, Cielo, Volkswagen, 99, IBM, Magazine Luiza e Nestlé. Nesta sexta-feira, 13, a emissora divulgou que passam a fazer parte da lista de anunciantes as empresas Movida, Heineken-Eisenbahn e Claro.

Durante a apresentação do canal, o CEO da emissora, o jornalista Douglas Tavolaro, ressaltou que a participação dos anunciantes é fundamental para que o projeto da CNN Brasil pudesse ser desenvolvido. A emissora jornalística vai ocupar o canal 577 nas operadoras Claro/Net, Sky, Vivo e Oi e também promete distribuir conteúdo exclusivo nas plataformas digitais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991