CNN Brasil estreia com dez patrocinadores
Emissora jornalística que inicia transmissão neste domingo, 15, anunciou parcerias com Movida, Heineken-Eisenbahn e Claro
Emissora jornalística que inicia transmissão neste domingo, 15, anunciou parcerias com Movida, Heineken-Eisenbahn e Claro
Bárbara Sacchitiello
13 de março de 2020 - 19h06
A dois dias de estrear na grade de TV por assinatura (o canal inicia sua programação às 20h de domingo, 15), a CNN Brasil passou a contar com um total de dez patrocinadores.
O canal de notícias, que realizou um evento oficial de lançamento nessa segunda-feira, 9, já havia noticiado parcerias comerciais com Santander, Cielo, Volkswagen, 99, IBM, Magazine Luiza e Nestlé. Nesta sexta-feira, 13, a emissora divulgou que passam a fazer parte da lista de anunciantes as empresas Movida, Heineken-Eisenbahn e Claro.Durante a apresentação do canal, o CEO da emissora, o jornalista Douglas Tavolaro, ressaltou que a participação dos anunciantes é fundamental para que o projeto da CNN Brasil pudesse ser desenvolvido. A emissora jornalística vai ocupar o canal 577 nas operadoras Claro/Net, Sky, Vivo e Oi e também promete distribuir conteúdo exclusivo nas plataformas digitais.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King