Mídia
CNN Brasil renova posicionamento em campanha
Canal de notícias apresenta ação, criada pela AlmapBBDO, que utiliza a simbologia do polígrafo para reiterar seu propósito de um jornalismo factível
CNN Brasil renova posicionamento em campanha
BuscarCNN Brasil renova posicionamento em campanha
BuscarCanal de notícias apresenta ação, criada pela AlmapBBDO, que utiliza a simbologia do polígrafo para reiterar seu propósito de um jornalismo factível
Ao completar dois anos de atividades no País, a CNN Brasil apresenta um novo posicionamento de marca: “CNN Brasil, você por dentro de tudo”. O novo posicionamento vem para reiterar o foco do canal no hard news e na distribuição diária de informação, além de consolidar a marca CNN Soft, que reúne uma programação com conteúdos variados sobre viagens, gastronomia, cultura e artes. O novo posicionamento também demonstra a proximidade do canal com o seu público, visto que dois terços de sua audiência já vêm do digital, segundo o canal.
Para apresentar essa mudança ao público, a CNN Brasil lançou uma campanha institucional, que utiliza a simbologia do polígrafo para reforçar o propósito do canal de um jornalismo imparcial e ao lado da verdade. Criada pela AlmapBBDO, a comunicação envolve três filmes, cuja narrativa tem como pano de fundo falas que contrastam com as imagens dos fatos. O vídeo (veja abaixo) finaliza com a mensagem “Nenhuma linha além dos fatos”.
A campanha estreou nesta segunda-feira, 23, durante o Jornal da CNN, e segue na programação do canal, assim como nas redes sociais da emissora. Além disso, contempla spots de rádio e desdobramento para OOH, ações para cinema e aeroportos que envolvem os próximos dois meses.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses