CNN Brasil renova posicionamento em campanha
Canal de notícias apresenta ação, criada pela AlmapBBDO, que utiliza a simbologia do polígrafo para reiterar seu propósito de um jornalismo factível
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Ao completar dois anos de atividades no País, a CNN Brasil apresenta um novo posicionamento de marca: “CNN Brasil, você por dentro de tudo”. O novo posicionamento vem para reiterar o foco do canal no hard news e na distribuição diária de informação, além de consolidar a marca CNN Soft, que reúne uma programação com conteúdos variados sobre viagens, gastronomia, cultura e artes. O novo posicionamento também demonstra a proximidade do canal com o seu público, visto que dois terços de sua audiência já vêm do digital, segundo o canal.
Para apresentar essa mudança ao público, a CNN Brasil lançou uma campanha institucional, que utiliza a simbologia do polígrafo para reforçar o propósito do canal de um jornalismo imparcial e ao lado da verdade. Criada pela AlmapBBDO, a comunicação envolve três filmes, cuja narrativa tem como pano de fundo falas que contrastam com as imagens dos fatos. O vídeo (veja abaixo) finaliza com a mensagem “Nenhuma linha além dos fatos”.
A campanha estreou nesta segunda-feira, 23, durante o Jornal da CNN, e segue na programação do canal, assim como nas redes sociais da emissora. Além disso, contempla spots de rádio e desdobramento para OOH, ações para cinema e aeroportos que envolvem os próximos dois meses.
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