Assinar

COI transmitirá Londres em streaming para 64 mercados

Buscar

COI transmitirá Londres em streaming para 64 mercados

Buscar
Publicidade
Mídia

COI transmitirá Londres em streaming para 64 mercados

64 mercados da Ásia e África receberão o sinal ao vivo por meio do canal do comitê no YouTube


6 de junho de 2012 - 3h30

O Comitê Olímpico Internacional (COI) transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres em streaming ao vivo para 64 territórios das regiões da Ásia e da África. A transmissão será feita por meio do canal do COI no YouTube. Portanto, entre os dias 27 de julho e 12 de agosto, esses territórios terão acesso via streaming a todos os eventos da Olimpíada tanto via canal do YouTube em desktop quanto por meio de outros dispositivos como smartphones.

A transmissão ao vivo via streaming acontecerá exclusivamente nos territórios onde os direitos de transmissão via brodcasting (TV) não foram adquiridos por parceiros do COI. Estão inclusos nesses territórios países e territórios asiáticos como Afeganistão, Bangladesh, Brunei, Butão, Camboja, Timor Leste, Índia, Indonésia, Irã, Laos, Malásia, Maldivas, Ilhas Maurício, Mongólia, Myanmar, Nepal, Paquistão, Papua Nova Guiné, Cingapura, Sri Lanka, Tailândia e Vietnã. Na região africana, o streaming de vídeo abrangerá 42 países e territórios da África Sub-saariana como Angola, Cabo Verde, Etiópia, Moçambique, Nigéria e Uganda.

No canal do COI no YouTube, o streaming de vídeo ao vivo será feito por 11 diferentes transmissões de alta definição (HD), em inglês. Serão 10 canais ao vivo com informações de Londres 2012, das 9:00 horas às 23:oo horas, mais 24 horas de programação do Olympic News Channel. No total, o canal do COI no YouTube oferecerá mais de 22 mil horas de cobertura olímpica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também