Condé Nast expande assinaturas digitais
Venda dos títulos na banca virtual da Apple cresceu 268%
Venda dos títulos na banca virtual da Apple cresceu 268%
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2011 - 9h55
O aplicativo Newsstand (banca virtual) da Apple, que vem com o iOS 5, é responsável pelo salto de 268% nas vendas de assinaturas digitais semanais das revistas da Editora Condé Nast. O Newsstand traz duas novidades: facilidade de se mover no ecossistema da App Store e a capacidade do aplicativo de entregar ao assinante, automaticamente, as novas edições sem a necessidade de baixá-las manualmente.
Executivos da Condé Nast admitem que muito desse crescimento esteja relacionado ao lançamento do iPhone 4S, simultâneo à chegada do iOS 5. Mas passada a euforia, a editora prevê crescimento consistente.
A Condé Nast tem nove títulos dentro da Newsstand – Allure, Brides, Glamour, Golf Digest, GQ, Self, The New Yorker, Vanity Fair e Wired – e planeja lancer os aplicativos de Vogue, Bon Appetit e Condé Nast Traveler até o início do ano que vem.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King