Condé Nast lança game para iOS, da Apple
Fashion Hazard, jogo inspirado no universo da moda, é a primeira ferramenta da editora para a plataforma da empresa
Fashion Hazard, jogo inspirado no universo da moda, é a primeira ferramenta da editora para a plataforma da empresa
Padrão do site
20 de agosto de 2012 - 8h19
A Condé Nast, ao que parece, resolveu apostas em games, além de publicar revistas. A empresa acaba de lançar o primeiro jogo para o sistema operacional iOS, da Apple. É o Fashion Hazard, no qual os jogadores terão de transformar seus dispositivos em passarelas para fazer desfiles de modelos, recolher moedas e evitar obstáculos como cobras e outras modelos – assim, como na vida real.
Por que a Condé Nast, que edita títulos como GQ, New Yorker e Vogue, resolveu se aventurar no mercado de games? Porque o Fashion Hazard origina-se do grupo de produtos da empresa Interactive, que constrói produtos experimentais e não são afiliados a nenhuma publicação ou marca da Condé Nast. No entanto, o game é o primeiro da editora para iOS, mas não a primeira incursão da empresa no setor: a revista Self lançou recentemente um game de fitness para o Facebook.
A Condé Nast, assim como outras editoras, está atrás de novas oportunidades digitais. O game custa US$ 0,99 na App Store.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King