Assinar

Copa do Mundo: The Players’ Tribune se une a CazéTV e NWB para produzir conteúdo

Buscar

Copa do Mundo: The Players’ Tribune se une a CazéTV e NWB para produzir conteúdo

Buscar
Publicidade
Mídia

Copa do Mundo: The Players’ Tribune se une a CazéTV e NWB para produzir conteúdo

Canais exibirão depoimentos de jogadoras que irão disputar o Mundial para reforçar a relevância do futebol feminino e da competição


28 de junho de 2023 - 15h16

Alexa Putellas deve disputar a Copa do Mundo e terá o discurso exibido pelas plataformas (Crédito: Divulgação)

Alexa Putellas deve disputar a Copa do Mundo e terá o discurso exibido pelas plataformas (Crédito: Divulgação)

O The Players Tribune se une a CazéTV e a NWB – players que atuarão na cobertura da Copa do Mundo feminina – para produzir conteúdo sobre a competição. As empresas reuniram 12 vídeos de arquivo com as principais jogadoras que vão disputar o Mundial. Esse material será exibido nas plataformas durante a competição para o projeto “G’Day, Copa!”.

A intenção do TPT é atingir novos públicos e consolidar a relevância de seu conteúdo de futebol feminino. Para isso, a empresa escolheu depoimentos de nomes como Alexia Putellas, eleita melhor do Mundo na última temporada, Megan Rapinoe, Camisa 10 dos EUA que é a atual campeã do Mundo e Bia Zaneratto do Palmeiras.

NWB na Copa do Mundo

A NWB terá participação especial na cobertura das seleções. A empresa enviará os influenciadores Ale Xavier e Luana Maluf (Passa a Bola), e Bianca, Marília e Fred (Desimpedidos) para a Austrália e Nova Zelândia. O objetivo é acompanhar a torcida na jornada dos jogos.

Na Copa passada, os produtores de conteúdo da empresa também foram acompanhar o torneio in loco, no Catar. Para esse ano, a rede não terá nenhum tipo de transmissão, mas deve seguir projeto muito parecido com o do ano passado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies