Coquetel lança revista SimplesMente
Publicação é focada em temas como saúde da mente e bem-estar
Publicação é focada em temas como saúde da mente e bem-estar
Meio & Mensagem
11 de junho de 2012 - 4h26
O selo Coquetel/Ediouro dá continuidade à estratégia de expandir sua área de atuação dentro do segmento de jogos inteligentes com o lançamento da revista SimplesMente, no dia 31 de maio. A publicação traz informação, orientação e soluções para quem deseja viver melhor, mantendo corpo e mente saudáveis e estimulando e desenvolvendo o cérebro.
Com 64 páginas, a revista tem seções variadas como Entrevista, Mente Digital, Fique Ligado e Na Estante, além de um caderno especial de jogos.
Na edição de lançamento, a atriz Claudia Raia fala sobre os exercícios que pratica para manter-se saudável mental e fisicamente. Além disso, o médico Paulo Niemeyer Filho, neurocirurgião renomado no território nacional, dá dicas para um envelhecimento saudável.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King