Criativa adota pocket como formato único
Mudança da revista da Editora Globo passa a valer a partir da edição que circula no mês de junho
Mudança da revista da Editora Globo passa a valer a partir da edição que circula no mês de junho
Meio & Mensagem
31 de maio de 2011 - 2h01
A partir de junho a revista Criativa, título da Editora Globo voltado para o público jovem feminino interessado em moda e beleza, passa a circular apenas no formato pocket. A iniciativa leva em consideração a preferência das leitoras. Desde janeiro de 2008, quando foi lançada a primeira versão pocket, a participação do formato nas vendas totais não para de crescer.
Já em 2008, a versão pocket representou 73% dos exemplares comercializados, contra 27% do formato normal. Em 2009, a participação subiu para 90%, enquanto que no ano passado passou para 94%. Em termos de tiragem, a pocket representa 92% do total. Segundo dados do Instituto Verificador de Circulação (IVC), Criativa registrou circulação média de 118,088 mil exemplares em janeiro e fevereiro deste ano.
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais