Criativa adota pocket como formato único
Mudança da revista da Editora Globo passa a valer a partir da edição que circula no mês de junho
Mudança da revista da Editora Globo passa a valer a partir da edição que circula no mês de junho
Meio & Mensagem
31 de maio de 2011 - 2h01
A partir de junho a revista Criativa, título da Editora Globo voltado para o público jovem feminino interessado em moda e beleza, passa a circular apenas no formato pocket. A iniciativa leva em consideração a preferência das leitoras. Desde janeiro de 2008, quando foi lançada a primeira versão pocket, a participação do formato nas vendas totais não para de crescer.
Já em 2008, a versão pocket representou 73% dos exemplares comercializados, contra 27% do formato normal. Em 2009, a participação subiu para 90%, enquanto que no ano passado passou para 94%. Em termos de tiragem, a pocket representa 92% do total. Segundo dados do Instituto Verificador de Circulação (IVC), Criativa registrou circulação média de 118,088 mil exemplares em janeiro e fevereiro deste ano.
Compartilhe
Veja também
Para big techs, decisão do STF apresenta risco à liberdade de expressão
Google, Meta e Câmara Brasileira da Economia Digital preveem elevação de custos, insegurança jurífica e retração de investimentos no Brasil
TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?
Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos