Criteo e Oracle se unem por brand safety
AI Engine da Criteo, ferramenta preditiva de bidding, agora está integrado ao Oracle Contextual Intelligence, solução que fornece revisão de conteúdo em tempo real e classificação pré-bid
AI Engine da Criteo, ferramenta preditiva de bidding, agora está integrado ao Oracle Contextual Intelligence, solução que fornece revisão de conteúdo em tempo real e classificação pré-bid
A Criteo firma uma parceria com a Oracle Data Cloud para fortalecer sua oferta de recursos de brand safety. O AI Engine da Criteo, ferramenta preditiva de bidding, agora está integrado ao Oracle Contextual Intelligence, solução que fornece revisão de conteúdo em tempo real e classificação pré-bid para clientes em categorias adequadas à marca.
A parceria está disponível para todos os clientes Criteo, em escala global, sem nenhum custo adicional. Segundo estudo da Interactive Advertising Bureau (IAB), mais de 77% dos profissionais de marketing indicam o brand safety como a prioridade em 2020.
Crédito da imagem do alto: Pixabay
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King