DiaTV garante 3 marcas no Corrida das Blogueiras
Nova temporada do reality show do Diva Depressão confirma Diageo, 99Food e Fanta

Edu Oliveira e Fih Camargo são os criadores do canal Diva Depressão (Créditos: Divulgação)
Atualizada em 22/08 às 10h34
O reality Corrida das Blogueiras está oficialmente confirmado para mais uma temporada. A sétima temporada estreia em outubro, na DiaTV, e terá a grande final ao vivo em um teatro de São Paulo.
O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 21, durante o programa Diva Depressão Ao Vivo, quando os apresentadores Edu Camargo e Fih Oliveira foram surpreendidos pelas juradas Blogueirinha, Lorelay Fox, Nátaly Neri e Renata Santti com a notícia da continuidade do projeto.
Desde sua criação, em 2018, o programa se consolidou como um dos realities mais famosos do YouTube Brasil, mas sua manutenção sempre dependeu diretamente de cotas de patrocínio. O programa tem um custo aproximado de R$ 4 milhões por temporada.
Nesta edição, até agora, estão confirmados Smirnoff Ice, da Diageo, 99Food e Fanta.
Rafa Dias, CEO da DiaTV, disse que cada temporada do programa comprova sua força como fenômeno cultural e digital.
“O público responde com intensidade e as marcas percebem esse retorno, são milhões de conversas em diferentes redes sociais”, afirmou.
“Esta colaboração representa um passo estratégico para a 99Food. Parcerias como essa apoiam o nosso compromisso de facilitar o cotidiano dos brasileiros com uma solução de delivery eficiente e de preço justo”, disse Ana Verroni, CMO da 99.
Outras empresas seguem em negociação e a DiaTV reforça que ainda há cotas abertas para marcas interessadas em se associar ao projeto, que mobiliza um público fiel e engajado.
Até hoje, já foram ao ar 81 episódios, com a participação de 46 criadores de conteúdo. Cada episódio registrou uma média superior a 700 mil visualizações, somando mais de 12 milhões só na sexta temporada, segundo a DiaTV.